sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Despedida :'(

Sinto informar a todos que eu não postarei mais neste blog... este é meu último post, porque o destino fez com que minha permanência nesta escola não fosse mais possível.
Mesmo assim, continuarei feliz por todas as amizades que fiz aqui, pelos momentos felizes e tristes também, agradeço aos professores e funcionários, a direção e a secretaria da escola por todo apoio que me deram.
Agora, seguirei outros caminhos e espero ter o mesmo sucesso que tive aqui. A partir deste post quem ficará presente com vocês e nosso novo companheiro Elias... espero que vocês sejam legais com ele assim como foram comigo e desejo que tudo de bom que aconteceu comigo aconteça com ele também.
Espero que na nova escola eu tenha a mesma desenvoltura que tive nesta, enfim, saio daqui feliz e satisfeito com a aprovação que os alunos tiveram com meu trabalho.
Sentirei saudades de cada um de vocês,
Boa Sorte Elias!
Obrigado por tudo pessoal.
Romão Matheus Martines de Jesus
(Estagiário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário